CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Hello Kitty x Tecnologia

Gente andei procurando na net uns novos produtos tecnológicos e resolvi fazer uma matéria de vários deles que são da coleção Hello Kitty eu simplismente amei os produtos *o*

Deem uma conferida:

1º - Tv LCD da Hello Kitty tem nas cores preta e branca e custam em torno de 700 dólares 1400 reais em média... Imagine agora uma dessas no seu quarto, na sua sala *o* Sonhei# rsrs''


2º - DVD portátil Hello Kitty, é pra levar pra qualquer lugar, com esse aparelho super fofo da pra vc viajar pra todos os lados sem desgrudar da telinha e assitir filmes a qualquer hora, o produto ainda não tem preço mas da para imaginar =s


3º - Telefone Hello Kitty, além de ser super fofo, branquinho e super style leva a marca da gatinha mais fofa e famosa não é? Imagine só ter um desses? A conta duplicaa! *O* haha


4º - Notebook de ouro Hello Kitty, esse é para babar! Um notebook todo decorado com ouro e cristal Swarovski. E ainda vem com planos de fundo e descandos de tela exclusivos da gatinha, não quero nem imaginar o preço =s


5º - Notebook capas variadas Hello Kitty, branquinhos, customisaveis e lindos, podem não ter ouro mas possuem a marca registrada da fofura ^^ Eu não largaria nem um minutinho dele rsrs''



6º - Teclado de pc Hello Kitty, eles tem almofadinhas para não cansar o pulso vem em dois tons de rosa e ainda tem botões de atalho para seus sites favoritos, super, hiper, mega, super apaixonante haha''


7º - Mouse da Hello Kitty, se vc pensa em comprar o teclado ou notebook da gatinha não pode faltar o mouse customizado né? Ele é óptico, e o lacinho que traz a rodinha do mouse (ownt *w*) ele custa 10 dólares cerca de 20 reais...


8º - Câmera fotografica Hello Kitty, parece de brinquedo mas não é, essa câmera tem alta tecnologia tem 5.0 megapixel e com 4X de zoom, o visor é LCD, vem com cabo USB, cabe na bolsa e sempre que vc tirar foto todo mundo vai fazer cara de fofo ao ver a gatinha na lente haha''



9º - MP3 player Hello Kitty, esqueça os aparelinhos que a Apple criou, vc vai comprar um ipod e daqui a pouco lançam um melhor, então compre o da Hello Kitty ela custa em cerca de 40 dólares mais ou menos 80 reais, suporta formatos de MP3, WMA, WAV e vem com 64MB de memória intensa que pode ser expansível!


10º - Celular Hello Kitty, a tela é colorida tem 2.2 polegadas, a câmera é de 1.3 megapixel e os fones de ouvido vem separados para que vc possa compartilhar a música ou conversa secreta com uma amiga. Não é suuper fofo?


11º - Fone/Brinco Hello Kitty, é um fone mas tbm serve como brinco, um é branquinho e vem com brilhinhos, dois é rosinha e da Hello Kitty! Amei...


Amei tudo e vc o que achou dos produtos?

PS: Se copiar coloque créditos a mim e ao blog a matéria deu trabalho rsrs''
PS²: Uso um dispositvo de busca que descobre qual blog copia a matéria ;D

Beijos Vick ♥♥

9 comentários:

Amanda Hastings

nossa, ameei tudo!! eu queria o telefone, me apaixonei!! e notebook de ouro!? queee!!!!??? #morri muuuuuuuito lindooo!!! adorei a matéria vick, demais!! =D

Gabby

Amei... Quem me dera ter aquele notebook de ouro. Ia ficar na internet o tempo inteiro!

Unknown

meu tio mora la nos EUA e trouxe um teclado, um mouse e uma camera quase iguais a esse aí e quando,minha prima voltou(mes passado) ela trouxe para ela um notebook potatil ou melhor netbook...ele é rosa e tem uma HK bailarina é lindo!!!

-luanna-
Este comentário foi removido pelo autor.
-luanna-

Nossa, eu adoro a hello kitty, mas não em tecnologia :x
esse tecla aew ta meio tenso mto empiriquitado...
nada contra eu sei que tem gente que gosta :P
os que eu mais gostei foram os fones de ouvido, heheh

...

Ameei seu blog, já estou seguindo
também tenho um: blogandoetecendo.blogspot.com
Seguee? Bjinhosss

Diulie Caroline

Amei os celulares da Helllo Kitty e as outras coisas!!
Vocês podem seguir: coisinhasdemeninas2.blogspot.com/

Juúh *--*

Ke lindosss #morri
Euu queroo
Segue meu blogg? stardollnotices.blogspot.com

Rebeca Karinne

Ahh que coisas fofaas *--*

Mas eu amei mais a câmera q corrige imperfeições, eu tiraria todas as minha espinhas da testa, hehehe.
Segue? supertruquesdoll.blogspot.com

Obg ^^