CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unhas decoradas : jornal.

Heey divas' *w* hoje eu vim trazer para vocês , uma dica de unha decorada feita com jornal :D , eu fiquei sabendo dessa idéia , através da minha amiga (ruth), e agora e eu vou ensinar para vocês. Vejam:



1° passo : Prepare a unha normalmente como de costume e passe um esmalte claro ( de preferencia branco)

2° passo: Recorte tiras de jornal ,de acordo com o tamanho da unha.

3° passo: envolva a unha com a tira de jornal , e com um algodão molhado com álcool passe-o sobre a unha

4° passo : espere secar , e passe base por cima

Fica lindoo *--*

Vocês gostaram? espero que sim..

xoxo ;*




11 comentários:

Isahh

que lindo! pena que minha unha é curta, mas é muito lindo! *o*

Babaluh

Adoreii e muito lindo vou tentar fazer *-*

Babaluh

aah esqueci de colocar la em cima aushuahsu'
http://s2blogdajulianah.blogspot.com/
Eu postei essa materia no meu blog da uma olhadinha láa *-*

Anônimo

amei, vou tentar fazer, sera que funcina com revista?

Nathalia Coelho

Com revista , eu acho que não dá , pois não sai a tinta dela com o álcool =)

Caroline Rodrigues

Ai que legal.. vou tentar!

tata

ai que legal ja que minha unha é grande vaifikar bonito

Bela/kefrans

mas depois sai com aceton normalmente ?

Pietra Biebas

Que perfect ♥ Vou tentar !!!!! Amei d+

Nathalia Coelho

Sim , sai com acetona normal ;]

adriana pereira

também dá com unha curta?