CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os melhores look's do "kid's choise award's"

Oii gentee linda *w* , Bom aproveitando o post abaixo, Eu vou mostrar para vocês os melhores looks do evento "kid's choice award's" =D

1- Miley Cyrus


Com esse vestido maravilhooso Miley ficou um diva *w* o vestido com estampas florais e com uma calda TDB, ficaram super perfeitos para o evento ( que era durante o dia )

2- Miranda Cosgrove


A miranda apareceu com um vestido tomara que caia pink e com um scarpin preto, cabelos jogados pro lado (super tendênica) e com a 'famosa' bolsa Clutch. AMEI!

3-  Selena Gomez

A nossa diva foi ao evento com um shorts branco, uma blusa um pouco transparente e uma sandália azul que deu um pouco de cor ao look e um make bem leve. Arrasou!

4-Taylor Momsen



Taylor resolveu usar um look Que segue beem o seu estilo: Rock!
Com jaqueta de couro,blusa branca,calça skinny,meia arrastão e uma plataforma super diferente (lembra até os da lady *o* )  Como de costume usou os cabelos longos, soltos e um make bem forte para ressaltar os olhos.

5- Victoria justice


A vic usou um look TDB! com um vestido de lantejoulas brilhantes combinando com os sapatos dourados e a bolsa da mesma cor Ficou liiindo! ela usou os cabelos soltos e Make bem suave.


E aí gostaram ? ( eu amei *o*)


Beijiinhos ;*

1 comentários:

Deborah Lopees;*

Aaaah Diwos -*w*
Estou antenada no blog ashuahus'
Mais lindos principalmente miley,miranda e Selena *-*
Kisses