CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dicas sobre aparelho

Heey' *-* gente , Hoje eu vim trazer algumas dicas para quem usa aparelho dentário ( como eu *w* )



A maior dúvida de quem usa parelho , é " Quer cor usar" , Eu vou mostrar para vocês algumas dicas de cores que se deve ou não usar :D :

- Cores azuis ( menos escuro) porque combinam com todo mundo
- vermelho também fica legal , mas só para mulheres
- Use uma cor que você goste , pois assim você ficará satisfeita
- Se você tem os dentes brancos , use amarelo pois realça a brancura dos dentes
- As cores do arco-íris ficam lindas também *-*

                                       

Cores que você não deve usar :

- Branco ,Pois tem o inconveniente de fazer notar restos de comida facilmente (tenha um cuidado extra com a sua higiene oral)

- Preto , pois fazem os dentes parecer mais amarelos

- Transparente , pois algumas comidas e bebidas mancham o elástico, como o café ou 'coca-cola'

                                             

Mais , se você ainda tem dúvida , use este simulador Que ajuda bastante nas escolhas das cores ^^

                         http://aparelhosdentarios.com/aparelho-dentario-cores

E aí gostaram ? ( deixe suas opiniões aqui também de cores legais :D )

                               xoxo' ;*

11 comentários:

fernanda

Amei A MATERIA Bj

Nathalia Coelho

Obrg *--*

Anônimo

Acho que ficou legal , é um bom assunto , só achei um erro , as imagens , você deixou muito proxima , se coloca-se imagens de meninas de aparelhos e não só a boca ficaria melhor , é só isso que você precisa melhorar mas o resto etá legal e interessante .

Nathalia Coelho

Obrg pela sugestão ;) Mais eu coloquei só a boca porque primeiro , eu peguei as imagens do google e 2° Porque o tema é mais sobre as cores do aparelho e se eu colocasse as meninas não daria muito para ver mais obrigado e agradeço a sugestâo e o coment' ^^ bjks ;*

Anônimo

Olhei lá e da para achar imagens perfeitamentes , aa como assim ? o criatura , boca fica no rosto , rosto fica na cara , cara fica na pessoa , ou seja , tudo a vez , só essas bocas dão nojo e aflição

Anônimo

Não, achei a matéria perfect!
O que não rolou mesmo é o aparelho todo colororida. Duas cores tá bom, hehe. Bejss (:

Nathalia Coelho

Humm.. querida obrigada pela seu comentário mais a 'criatura' aqui tem nome, e da próxima vez já que quer falar tanto não deixe o coment por anonimo tá?

Pietra Biebas

Gostei ! já que deverei usar aparelho ano que vem mais ou menos , vou usar essas cores e obg pelas dicas !

Anônimo

Achei ,legal mais ñ perfeitto,mais obg pellas dicas já que terei de usar aparelho bjkas;*!

Anônimo

poxa vc é bem iguinorante para ter um site vc não entende nd de aparelho

Anônimo

Muiiiito Legal ..
me amarrei .. eu uso aparelho a dois meses . o simulador e MUIITO BACANA . rs fiquei horas trocando as cores e ja me decide . rs o proximo sera o verde alface . \O/