CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cabelos que estão com tudo!

Muitas querem optar por um novo corte cabelo mas sempre tem aquela dúvida:
Qual tipo de cabelo será que fica melhor em mim?
Se eu for pintar qual cor será que fica melhor em mim?
Repicado? Reto?

Neste post vou dar umas dicas que podem ser bem aproveitadas e podem te inspirar a um novo corte ;D

Os cabelos: Chanel, Repicados ou em Camadas estão fazendo sucesso nesse verão exemplos:


Esses cabelos ficam ótimos em cabelos lisos ou ondulados mas se vc tem cabelo crespo também pode arriscar ^^


Fazer mechas um pouco mais claras que seu tom de cabelo nas pontas também está sendo bem utilizado até mesmo pelas personagens da novela TITITI que tem como tema principal a moda e assim segue as tendências...

Todas as personagens e seus penteados:


Eu cortei o meu igual ao da Valquiria *-* Todos estes cortes estão super na moda...

Mas a dúvida que permanece: Qual corte de cabelo combina com meu rosto...

Se vc tem o rosto Oval pode usar e abusar de todos os cortes pessoas com rostos assim são privilegiadas ;D

Pessoas que tem o rosto Triangular vc tem a testa mais larga e o queixo menor e pontudo o corte ideal é acima ou um pouco abaixo do queixo mas se vc quer ter cabelo longo basta fazer uma franja desfiada que fica perfeito ^^

Quem tem rosto Quadrado testa e queixo grandes são caracteristicas desse formato de rosto, para essas pessoas manter um corte de cabelo médio ou longo é essencial e uma franja tbm para dar uma finada no rosto ^^

Para quem tem o rosto Redondo (como eu..) Os cabelos não devem ser muito volumosos e as franjas podem ser usadas de qualquer jeito se recomenda cabelo longo para esse tipo de rosto pois a unica coisa que diferencia o rosto redondo do oval é o fato de ele mais curto e largo por isso o cabelo longo e a franja ajudam bastante ^^

E  para saber qual cor de cabelo mais combina com você basta fazer o teste no link abaixo que é rapidinho:


Eu fiz e deu a cor que uso atualmente (Noossa! rsrs)

Espero ter lhes ajudado em breve post sobre penteados mais badalados ;D
Se você quer alguma dica com urgência basta pedir nos coments ^^

Kisses Vic ♥

6 comentários:

Pami

Meu rosto é quadrado me ajudeee

Millis Lina

poisé,meu rosto é redondo e é com volume incontrolável,tá sempre parecendo de bruxa,e não posso ficar fazendo chapinah sempre pois além de deixar o cabelo desidratado,num tenho tempo :/
vick,ta ai,ótima idéia,dá uma dica como controlar o volume dos fios!

• Isabela

nem sei qual é o meu formato de rosto..ele ñ é quadrado, nem triangulo, nem redondo e nem oval! os cortes de cabelo são mt lindos,^^ mas eu axo q é pra gente mais velha ..

☮SwєєтLαяα☮

Eu adoro cortes assim! Ficam mesmo bem!
Eu estou a pensar fazer isso ao meu, se fizer depois meto na imagem de perfil ^^

Anônimo

Oiii Flor te Adoruuu



BY :........ Vamu ve se vc adivinha :D

Anônimo

Oii, eu fiz o teste e acho q a cor de cabelo q apareceu para mim me deixa mas bonita.