CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tendências... É necessário segui-las?

Olá Girls ;D

Bem gente hoje irei tratar um assunto que deixam muitas meninas em dúvida...
As tendências, a cada época do ano elas são impostas por estilistas e grandes nomes da moda internacional e muitas pessoa se veem um pouco "obrigadas" a seguir essas tendências mas muitas das pessoas não se importam nem um pouco com elas, se eu for expor minha opinião sobre as tendências será essa:

As tendências são um modo de estarmos na moda e desse modo nos sentirmos mais belas e admiradas pelas pessoas, mas muitas não ligam a minima e sim por muitas vezes as pessoas na rua veem alguém assim e dizem:

- Olhe só aquela menina a roupa dela está totalmente sem noção...

Não que temos que ligar para o que as pessoas pensam de nós mas quando percebemos isso mesmo que não queiramos acabamos ligando um pouco, isso já aconteceu comigo, pois na verdade eu nunca me importei muito em seguir as tendências mas eu tentei procurar mais sobre elas e ainda comecei a jogar o stardoll onde as tendências tomam conta e acabei me apaixonando por elas :)

Cada uma pode ter sua opnião mas eu lhes aconselho a pensar um pouco só nas tendências mesmo que vc não ligue pq se torna extremamente legal ;D

Vou lhes mostrar agora um pouco da tendência atual:

Uma das principais cores que estão na moda atualmente é o coral que na minha opnião é uma cor linda ;D Vejam alguns exemplos:





Acho esse tom super lindo mas para quem não gosta temos outras opções, uma delas são as cores "Candy" que são tons bem claros e que deixam as roupas bem mais cutes para quem curte esse tema irá adorar as cores, exemplos:



Amo essas cores *w* Mas para vc que gosta mais de cores mais escuras a tendência NAVY lhe servirá como uma luva vejam só:






São cores mais fortes como o preto, branco e vermelho em seus diversificados tons ;D É uma ótima opção ^^

Para as mais ousadas também temos a moda com estampas animais que estão super na moda:



Amei também mas ainda prefiro as Candys rsrs''

Montei alguns looks para vcs que não gostam muito das tendências e que podem estar na moda tbm com peças parecidas com as destes looks:


Esse é para as fãs de rosa que é uma cor que nunca está por fora...


Encontrei essas roupas em diversas lojas virtuais o preço não passa de 80 reais em cada peça ;D (Não coloquei os preços pois farei isso no post de dicas de looks esse é somente um exemplo)


E fiz tbm um look com várias opções de sapatos como acima e acrescentei acessórios dessa vez como cor principal o azul:


Amei essas peças com elas com certeza vc estará "in" ^^


Bom gente essa é a minha dica de tendências de hoje ;D


Em breve muito mais aqui no Mundo Teen


Bjoos Vic ♥

12 comentários:

Nandy

Amei o estilo Candy, e o all star de oncinha e o kit rosa

Seu blog está perfect' Vick
amei
já tô seguindo

♥Garibalda♥

vick,que linda *0* se pulder me passe o site,pois vou comprar t-u-d-o suahsuhasha'

Anônimo

oi seu bloger ta massaaaaaaa adorei o titulo "nosso cantinho teen" tanbem adoro o stardoll-br adoro suas dicas de moda e as coisas gratis.bjos o bloger ta perfeito!

FashionCyrus

Adorei as roupas de cores coral, é super divo e ta super na moda ;D

Carla

ai eu amo o estilo NAVY *-* sou completamente apaixonada por essas boinas de marinheiro e esses colares e brincos com ancoras *-* me faz lembrar o verão :D
Também gosto muito dessas cores CANDY *-*
Ah e as cores corais são emsmo lindas *--*
ok não preciso dizar mais nada de tudo neste post ADORO *---*
-> é Moda e Basta!

ah mais uma coisa eu tenho um casaco com estampa de animal e Amo *-* Simplesmente estampa de animal é a minha paixão ♥

Chega já perceberam que eu gosto de tudo aqui neste Post *----*

*seguindo blog*

karla

Podia postar os nomes dos sites, adorei as roupas :*

☮SwєєтLαяα☮

Amo o estilo Navy e o kit azul e rosa! São roupas mesmo bonitas!
Tchau gente! *saindo de casa para comprar roupas :D*

Stardoll truques Mania

euu tenho a cor dakele esmalte DIIVO*-*

-Gabii-

Vick amei esse post!
Aquelas roupas são lindas demais! Amei todas, principalmente as Candy's , as NAVY e as com estampas de animais.
Se pudesse ter elas.....

Anônimo

Oii, ameii as têndencias. Vou seguir elas !!!

Ingrid

hã hã,ñ gosti mt,eu prefiro o look roqero...;)

Caah Nascimento

Só sigo tendência quando acho legais, por exemplo, adoro candy, mas odeio calça boca de sino :x
Eu tipo vejo as propagandas de uma modelo linda maquiada fotoshopada com uma tendência x, aí eu vo experimentar e em mim fica uma coisa tosca '-'
A coral por exemplo, fica bom em qualquer propaganda mas em mim não rola ¬¬