CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BBB - Paredão




Muitos são fãs do Reality BBB11 eu particularmente amo o reality tem tbm um grande público adolescente que adora o programa por isso acho bem legal tratar desse assunto aqui no blog irei postar os principais acontecimentos para vcs ficarem bem antendas e para nós podermos discutir sobre o assunto...

No paredão que foi formado ontem Paulinha o anjo da semana imunizou Mamau que na minha opnião fui um ato  que demonstra o quanto ela não "inocente" como aparenta ela o imunizou como o Diogo disse: Para se safar de ser mandada ao paredão, Maria a líder indicou Adriana o que achei ruim pois torço por ela e o Rodrigão por isso eu torci para que alguém fraco ir com eles... 
Nos votos da casa três pessoas empataram com  votos cada:
Diana
Janaína 
Wesley

Logo de cara imaginei que o único que estava a salvo era Wesley já que Maria se mostrava super "intima" dele mas ela o indicou o que acho que foi surpresa até para ele.

Para quem perdeu o programa veja quem votou em quem e com que comentário:

Wesley: “Até o momento eu estou votando por afinidade. Meu voto vai para Janaina”.

Paulinha: “Vou votar na Janaina, porque é uma pessoa que eu já conversei, mas não sei o que ela sente por mim”.

Janaina: “Meu voto será de defesa e, por isso, eu voto no Wesley”.

Jaqueline: “Eu voto no Wesley, por questão de afinidade”.

Daniel: “Eu voto em Diogo, apesar de não desgostar dele”.

Diana: “Eu vou votar no Wesley, porque sei que sou foco dele”.

Talula: “Mudei de voto agora, é uma pessoa que gosto muito, mas entre ela e Wesley, o meu voto é da Janaina”.

Adriana: “Eu vou votar na Diana, porque a gente continua sem aproximação”.

Rodrigão: “Meu voto vai para a Diana, porque eu já votei nela outras vezes”.

Diogo: “Voto na Paulinha, Bial. Eu não acredito nela. Fizeram a cabeça dela e, por isso, ela tomou uma atitude nula. Eu não acredito na inocência dela”.

Maurício: “Vou precisar de força para ficar aqui e preciso de pessoas que me passem alegria. Meu voto é na Diana”.

No fim estão no paredão Adriana, Rodrigão e Wesley
Até agora a que está na frente para ser eliminada é Adriana com cerca de 44% dos votos :\ 

Coloquei uma enquete no blog, vote em quem vc quer que saia neste paredão ;D

Bjos Vic ♥

  

11 comentários:

Pami

Aa eu não quero quer a Dri saia ela é super DIVA a melhor do BBB :\

Anônimo

Quero que a Adriana saia, acho ela e o Rodrigão falsos. Também nao gosto do Wesley, mais para mim ele é na dele

Millis Lina

pra mim,eu quero que o wesley saia :/
ela é chato,e ainda ficava forçando a barra com a maria,tudo bem que uma parcelas de culpa tbm foi dela,mas ela tbm é culpado >:(

Sarah

Eu quero que o Rodrigão saia, ele é mto pamonha, hehe

Anônimo

A ADRIANA DEVE SAIR PQ ELA EH MUITO MIMADA!!!

Unknown

Quero que o Wesley meta o pé (kkk) por que eu gosto da dri e do rodrigao (aai lindooo *-* )
Além disso o wesley parece o sr. incrivel que minha mãe falou kkkkk'
#fato
Vick seu blog tá SHOWWWW ^^'

Amanda~imanuelly7

aii eu quero que a Adri saia pq ela é muito frecurenta chora por tudo mimada frescurenta e deve sair acho que ela vai chorar tanto se ela sair os minha mãe ja votoo pra Driii saii
*-*
Bjuus adorei o Blog vick^^

Nicole'-

Amandiinha ella não é falsa mas mimada... oh to nem ai pro BBB quem vai ganhar o milhão é eles... vou assistir tv a cabo

Anônimo

Aah eu quero q o rodrigão fique :D

Amanda Hastings

ain, nao quero que a Adriana saia, ela é tão linda^^ e o rodrigão é bonitão, então meu voto é no wesley ;D

Anônimo

Oii, eu quero q o Wesley saia, ele t mt falso ali dentro. Ele ta sendo mt infantil.