CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dica de série *-*

' ooooi oi oi liiindonas , que saudades c2 . Bem , tenho que ir rápido nesse post então sem muito "bafafa" e vamos a matéria . Hoje vim falar da série de TV "Pretty Litlle Liars" , bem , eu já sou gamada em PLL , conheci pelo site da capricho mesmo , assisti e amei , agora já  é minha preferida , e pensando nisso , resolvi fazer essa matéria sobre a série .  A série é assim , são 4 amigas , uma diferente da outra que sabem o segredo de um grande mistério , o desaparecimento e assassinato de Alisson , que era a líder do grupo antigamente . Somente as meninas sabem o que houve na noite do desaparecimento, o que deixa a série mais intrigante. Até ai tudo bem , mas um ano depois de tudo isso as meninas começaram a receber cartas e mensagens anônimas de alguém que assina como "A" . Entre tantos mistérios se esconde uma série muito boa e de ótima produção . Eu sou APAIXONA por PLL e espero que minha dica tenha ajudado , lembrando que passa todo quarta as 19:00 (bem na hora do Hand , mas eu gravo sempre (: ) no boomerang << se tiver errado o nome do canal  avise please (:
                  

AAAAAAAAAMO *o*
 beeeeijos :*

6 comentários:

Anônimo

decepcionada com vcs. q decepçao ñ entram a um seculo, mt triste, mtt

Anônimo

ñ postam a um seculo* meu, esse era o blog q eu maais amava na minha vida, eu amava mtmtmtm vinha td diia mesmo q ñ tivesse post eu lia os outros q eu já havia lido, de taanto q eu amava. era oq mais tinha a ver cmg, falei pras minhas amgs o link, elogiei pra caramba vcs, o blog e td maais, pra q? pra dar nissoo? vcs abandoram completamente o blog, e suas fãas e acabou decepcionando uma. ñ que vcs liguem maas, fazer oq... nem sei se vcs vaaum leer, pq pelo como as coisas andam vcs nem devem mais lembrar q o blog exiiste. :'(

Anônimo

Vcs nãao postam a um sec *--* Estoou muito decepcionada! E olha q a vick entra q só!

Anônimo

eu tambéeem estou decepsionada, todo dia eu entro aqui pra sempreee ter a mesma coisaaaa, fazer oque por favor meninassss postem mais

Anônimo

meu , esse blog tinha qqqque ter novas postadoras, pq vcs não fazer um concurso , e escolhem mais umas 3 postadoras !!!!!!!! vcs precizam de maes organizaçaum

Laura

vaai ver naun teem tempo :/