CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Concurso (:

                                                                      ' Oiiii Lindas ;3
Bem , teremos o primeiro concurso aqui no blog , eeeba (:B) , como é nosso primeiro concurso o prémio não vai ser tão grande assim , o prémio será a coleção de esmaltes da Impala "Alto verão 2011 " . O concurso será seguido de duas estapas .

Primeira etapa : A primeira etapa será assim , as 10 leitoras que chamarem mais pessoas para seguir o blog irão para a segunda etapa . Os seguidores indicados por elas terão que comentar da seguinte forma "Estou seguindo o blog e fui indicado por (nome do usuário da pessoa no blog) " . Como já falei , as 10  que chamaram mais seguidores irão para segunda etapa . A primeira etapa se inicia esse sábado  23/07/2011 e  vai até sábado que vem , dia 30/07/2011 até 00:00.

Segunda etapa : Na segunda etapa só estão as 10 finalistas da primeira etapa , as 10 terão que mandar uma foto das suas unhas decoradas , pode ser qualquer coisa , bolinhas , oncinha entre outros.. .  . As unhas estarão para votação aqui no blog , a mais votada ganha e eu entrarei em contato com a vencedora . Domingo dia 31/07/2011 serão anunciadas as 10 finalistas que terão até dia 1/07/2011 para mandar as fotos no Email que disponibilizaremos na data , dia 2/08/2011 as fotos estarão aqui para votação por uma semana .
Regrinha básica :
É importante lembrar que o concurso é apenas para as leitoras que moram no Brasil e se uma das 10 finalistas não mandar a foto até dia 01/07/2011 terá sua vaga cedida para outra garota .

Então garotas , corram *-* , pois são esmaltes lindos e ficarão perfeito nas unhas de uma de vocês , HAHA *- . Qualquer duvida é só entrar em contato com a minha dol no stardoll que é a mariibenassatto ou pelo email "marianna.bena@hotmail.com"  :)
beeijos :*