CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em Alta! Moda Oncinha

Umas das mais populares celebridades foram fotografadas como peças do estilo "oncinha" o que indica que está moda está em alta! Pode ser do tradicional ao colorido, a moda valoriza bastante o corpo e da um toque especial na sua roupa ^^

Vejam as personalidades que estão usando:








Super Divas!

Mais sobre a moda:
Entra estação, sai estação e a estamparia de oncinha continua no páreo fashion. Assim como o animal (poderoso e singular!) o modismo felino resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Preparem-se, pois: as feras estão soltas!
Calças, blusas, bolsas e broches à moda felina dão bossa e poder aos nossos figurinos. Durante o dia, a pedida é investir num look hi-lo, misturando as peçasanimal prints com outras mais sóbrias. A aposta nos acessórios - cintos, bolsas e sapatos - é à prova de erro. As mais ousadas podem aquecer a dobradinha do jeans e camiseta substituindo a clássica T-shirt por camisas ou regatas com a padronagem do momento. Enfim, para um figurino chique e simples, dos acessórios às peças inteiras, a estampa de oncinha é a chave do sucesso para um look de acordo com o que há de mais in no mundo da moda.
Fiz um look mais adolescente usando a estampa:

O que achou?

Bjos Vic ♥

6 comentários:

Barbara-Stardolleiras

Ameii o vestido todo colorido, o da Paris Hilton e o da Sabrina Sato!

Gabby

Amei esse look que vc montou!
O short, a blusa e aquele all star são lindos demais!

Diulie Caroline

A primeira do vestido rosa shock errou, como aparentemente ela tem o seio grande da para todos repararem que ela errou feio!!
Logo de cara persebi que ela não devia estar nada confortável!!

Anônimo

Oii, eu já ia perguntar a você Vick se a moda oncinha entava na moda... aí fui e vi esse post, é porque eu tenho um vestido de oncinha e não sabia se eu deveria usar. rs!

☮SwєєтLαяα☮

AMEI! Adoro a estampa de animais, quanto mais ousado, melhor! *_*

-luanna-

eu adoro oncinha, mas só uso o tradicional mesmo. Acho o colorido muito vulgar :S