CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Receitas de Beleza, verdadeiras?

Ois *--*



Toda garota tem uma ímbativel: Dica de Beleza
Tem aqueles que salvam em horas desesperadoras!
O problema dessas dicas é que elas podem ter mais lados ruins do que bons, ela pode não funcionar ou pior fazer mal a aparência em vez de ajudar...
Pepino nas olheiras, óleo de amêndoas nas unhas, clara de ovo no rosto o que é faz bem ou mal...
Encontrei em um site de especialistas do salão: Mye - Centro de Beleza (SP)

1-) Pôr rodelas de pepino nos olhos acabam com as olheiras? Verdade! O pepino tem propriedades tonificantes, que ajudam a clarear as manchas escuras, causadas pelo cansaço, se o pepino estiver gelado melhor ainda, corte duas rodelas e deixe sobres os olhos por 20 minutos. Prefira fazer isso de noite pois o liquido do vegetal ao sol pode manchar a pele...

2-) Passar pasta de dente faz as espinhas secarem? Verdade! As espinhas secam devido à composição de ácidos e mentol presentes nas pastas branqueadoras. Mas cuidado: o creme dental resseca a pele e, por ser abrasivo, pode irritar e até aumentar a inflamação da acne. Sem falar no surgimento de manchas. O ideal é consultar um dermatologista para um tratamento mais adequado de acordo com cada tipo de pele.

3-) Óleo de Amêndoas fortalece as unhas? Mentira!O óleo de amêndoas doces tem ação hidratante. Por isso, as unhas quebram menos e você tem impressão de que elas estão mais fortes.

4-) Clara de ovo deixa o rosto mais firme? Verdade!A clara do ovo é rica em albumina e tem efeito tensor, o que deixa a pele mais lisa e firme. A máscara com clara de ovo é indicada principalmente para peles oleosas.

5-) Deixar condicionador trata cabelo? Mentira!
O condicionador abre as escamas dos fios para poder penetrar e tratá-los. Deixando o produto no cabelo, estas escamas não se fecham, os fios acabam ficando elásticos e mais propícios à quebra.

6-) Lixar as partes de cima deixa as unhas mais bonitas? Mentira!
A lixa destrói a camada rígida de proteção das unhas, formada por queratina. Elas afinam e passam a quebrar mais facilmente. Não deixe sua manicure fazer isso, sob o risco de descamar uma por uma e sofrer com as agressões causadas pelo esmalte.

7-) Escovar os dentes com bicarbonato clareia os dentes? Verdade!O bicarbonato de sódio neutraliza os ácidos produzidos na placa dental, ajudando a clarear os dentes. Por deixar o pH da boca mais alcalino, esta substância ajuda no combate de aftas e cáries. Mas evite fazer esta escovação com freqüência, pois o bicarbonato também desgasta o esmalte dos dentes, que se tornam mais sensíveis. Uma vez por mês, no máximo é o suficiente. Na dúvida, entretanto, fale antes com o seu dentista.

 Esclarecida algumas dúvidas sobre as falsas e verdadeiras dicas de beleza haha''

O que acham?

Bjoos Vic ♥

11 comentários:

pant¢ninháàH'

Primeira êêêêê !!!
visita ? belinhy_fashion

☮SwєєтLαяα☮

1ª! Oh bem, amei isso Vicky!
Continue assim ☆_☆

☮SwєєтLαяα☮

OOOHHH! Afinal fui 2ª ^^

☮SwєєтLαяα☮

Oi meninas :D

Unknown

aaa ameey aas dicas,principalmente a numero 2 rsrs taava preecisando

vo passa jááá :D

beejs

Amanda Hastings

nossa, adorei a matéria, é verdade mesmo, eu passo creme dental nas minhas espinhas e no dia seguinte elas somem! adoreiii as dicas!! mto legais!! xD

fernanda

Amei as dicas!

fernanda

Amei as dicas!

Alandah

Nossa , vc por uma acaso não esqueceu de colocar creditos não? Yahoo?

Gabby

Vick adorei! Foi de grande ajuda!

Juh

amei as dicas eu nao sabia da pasta de dente so tenho uma duvida sera q e verdade que a pele fica melhor quando vc mistura MEL OU PROPOLIS no esfolhiante e lavar o rosto
a diferença do PROPOLIS e que ele tem gengibre se souberem de alguma coisa a respeito me avise