CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Acessórios TDB para festa de 15 anos

Oi gente lindaa ^.^ Acho que é o sonho de toda garota ter sua festa de 15 anos. O vestido,o salão,as amigas, a valsa. *o* .
Podemos abusar nos acessórios também,afinal, esse é o nosso dia de princesa! vou mostrar alguns deles para vocês =)

1- Colar de pérolas:


O colar de pérolas, Dá um tom bem delicado ao look, mas não combina com qualquer vestido, porisso fique esperta! Fica legal, usar com um vestido 'tomara-que-caia' para valorizar o colo. =)

2- Brincos pesados


São ótimos para fazer um look mais moderninho, por que combina com todos os tipos de vestido. Se o brinco for muito brilhante ou colorido, evite usar colares. Para dar mais evidência à peça, invista nos coques.


3- Pulseira




As pulseiras são Mara, por que combinam com qualquer Look. Então use e abuse delas, uma dica para a  festa de 15 anos é usar as douradas, porque combinam com qualquer vestido =) 

4-  Anel



O anel de 15 anos é tradição antiga já! Muitas meninas ganham seu primeiro anel de ouro a completar essa idade. Se você não ganhou, ou não curte, pode usar o acessório de outras maneiras para compor o visual perfeito. Se seu vestido é mais moderno, aposte nos maxianéis: e nada de economia, a moda é usar vários na mesma mão. Se o seu look é mais discreto, opte pelos clássicos: solitário ou alianças cravejadas. Fica um charme!

5- Coroa.



A coroa é o item de mais tradição numa festa de 15 anos. Mais algumas meninas acham brega a coroa, mas esse é o seu dia de princesa!
Aproveite e compre logo a mais linda e brilhante que tiver . =D
Mas,se não gostar mesmo troque por headbands ou tiaras brilhantes que darão o mesmo efeito ^^


     E aí, o que acharam?
      
                               beijinhos ;* ( e não esqueçe do comentário,viu??)

4 comentários:

Beatriz

Nossa, é TUDO copiado da TODATEEN, meu deus, tenha criatividade :S

Deborah Lopees;*

Huum :/ É mas,eles tão trazendo notícias,matérias que nem eu sabia, e eu estou ligada no blog e nem vejo todateen,é como o stardoll eles trazem notícias de blog de outros países para o Brasil *OOO* ,É por isso eu nem conhecia Todateen,e não acompanho,acompanho TUDO desse BLOG ! Que é supeeeeeeeeeer :)
Mas se fosse ´postadora iria ter um pouco de criatividade *-*
Maas AMEEEI *--*

Nathalia Coelho

Gente eu amo muito o site da Todateen,porisso as notícias que eu acho interessantes eu posto aqui porque não são todas as garotas que conheçem a todateen mais eu não acho problema algum eu mostra uma coisa que eu ache interessante aqui,mais mesmo assim obrigada pela opinião =)

Beatriz

Adooro o blog, amo mesmo de paixão, então, só dei a dica de q sempre quando for copy, vse muda umas coisas, e fica perfe, viu am'r ? Bjsss desculpa se eu fui grosseira :S